segunda-feira, 12 de abril de 2010

Guardo para sempre a imagem que tinha dele quando ainda perseguia um sonho e se deixava comandar pelas suas vontades e, no meu interior, recuso-me a aceitar as transformações que ocorreram na sua vida e que o tornaram numa pessoa totalmente distinta. Pensava que enquanto o amor subsistisse as coisas não se alterariam, e acabei por não acompanhar a mudança drástica de personalidade que ele experimentou. Continuo a acreditar nos sonhos e na força das atitudes próprias em que ele se deixou de crer há muito tempo.


14 comentários:

  1. E é isso que devemos fazer sempre não é? Acreditar e recordar

    ResponderExcluir
  2. "recuso-me a aceitar as transformações que ocorreram na sua vida e que o tornaram numa pessoa totalmente distinta."
    Assino em baixo *

    ResponderExcluir
  3. "Guardo para sempre a imagem que tinha dele quando ainda perseguia um sonho e se deixava comandar pelas suas vontades e, no meu interior, recuso-me a aceitar as transformações que ocorreram na sua vida e que o tornaram numa pessoa totalmente distinta."
    Esta frase tem tanto de mim.
    Escreves perfeitamente BEM!

    ResponderExcluir
  4. Concordo...talvez tenhamos mais em comum do que pensamos.

    ResponderExcluir
  5. Obrigada, é muito bom saber (:
    Escusado será dizer que também adoro os teus...tens uma maneira muito tua, muito própria de escrever, adoro.

    ResponderExcluir
  6. Então arrisco a dizer que tens uma alma muito boa, um bom coração. Porque os teus textos todos doces.

    ResponderExcluir
  7. Tal como eu, consigo expressar-me melhor quando escrevo do que quando fali, tenho mais facilidade...e gosto. Acho as letras, as palavras simplesmente encantadoras .

    ResponderExcluir
  8. temos que acreditar sempre nos nossos sonhos, ate porque a 'propria vida é um sonho, a morte é quando acordas desse sonho' (:

    ResponderExcluir
  9. Então tal como disse no meu último texto, és uma amiga...tal como também disse, gosto do que escrevem e de como escrevem, o sentimento que me transmitem nos seus, neste caso, teus textos...e é muito...sáo todos muitos fortes.

    ResponderExcluir
  10. sim, sonhar só faz bem e acredita que é das melhores coisas que podemos fazer, pelo menos podemos viajar por todo o lado, sem limites, sem regras, sem perturbaçoes (:

    ResponderExcluir
  11. Combinado (:
    Ainda são alguns, e são praticamente todos dirigidos à mesma pessoa...

    P.S- prometo ler os teus também :)

    ResponderExcluir
  12. Não importa (:
    Nem tens que os ler, querida *

    ResponderExcluir
  13. .Não minha querida, não é verídica :$
    (infelizmente, acho que não tenho tanta coragem como a personagem que inventei :x)
    ESCREVES MUITISSIMO MinhaQueridaa :)
    (beijinhos*)

    ResponderExcluir

meus seguidores.