quinta-feira, 15 de abril de 2010

O GRANDE DIA - 14/04/2010

Nunca sabemos que o grande dia da nossa vida será o grande dia. Aqueles que achamos que vão ser grandes dias nunca são tão importantes como pensamos. São os dias comuns, aqueles que começam normalmente, que acabam por ser os grandes dias. Só sabemos reconhecê-lo quando acontece, só quando estamos a vivê-lo. O dia em que nos comprometemos com algo ou com alguém, o dia em que nos partem o coração, o dia em que conhecemos a nossa alma gémea, o dia em que percebemos que não há tempo suficiente, porque não vivemos para sempre. São esses os grandes dias. Hoje foi um dia grande para mim. Hoje a minha vida recomeça. Hoje torno-me numa mulher, torno-me numa namorada. Hoje torno-me responsável para com outra pessoa que não eu. Hoje torno-me responsável para contigo, para com o nosso futuro, para com todas as possibilidades que isto tem para oferecer. Estamos juntos para qualquer coisa, para tudo, para enfrentar a vida, para enfrentar o amor, para enfrentar a possibilidade e a responsabilidade.


8 comentários:

  1. Então parece-me que tenho que te dar os parabéns =) Que bom *

    ResponderExcluir
  2. Certo =)
    Aproveita bem esse amor, vive (:

    ResponderExcluir
  3. De nada. :)
    Sim, e verdade, e só percebemos que não vale a pena quando já fomos magoados..

    ResponderExcluir
  4. Felicidades MinhaQuerida :)
    .Todos os dias são grandes dias, por mais que nos deixem tristes mas são estes dias que nos fazem crescer e aprender .
    E siim , os dias parecem "maiores" quando está alguém ao nosso lado *.*
    (beijinhos*)

    ResponderExcluir
  5. MinhaQueridaa *.*
    Pus selo e as tuas palavras têm lá um lugarzinho <3
    (beijinhos*)

    ResponderExcluir

meus seguidores.