terça-feira, 8 de junho de 2010

Guarda contigo tudo o que passas ao meu lado

Deslizaste por entre os meus cabelos loiros enquanto me sussurraste aos ouvidos que me irias levar às estrelas, que me irias fazer sentir nas nuvens, que me ias amar eternamente. Disseste ter aquele sentimento inexplicável que eu tanta vez encontro dentro de ti. Por muito tempo à descoberta, deixei-me levar pelas tuas carícias e desfrutei daquela palavra que exclamavass ter por mim.. Sentia algo novo a chegar; um novo passo a ter que dar. Deixei-me cair por aquelas correntes de emoção, e libertei-me; saí do meu caminho, vendo assim de novo a luz do sol que brilhava contra o meu rosto, mas sempre seguida por uma mão, a tua mão.Sei que todas as palavras que me diriges são reais e que todo o nosso sentimento não é uma peça de teatro.Não me arrependo de nenhuma loucura que cometi só para te ver sorrir e sei que valeu a pena deixar tudo e todos por ti. Já estou há tanto tempo do teu lado; tempo de extrema felicidade; mas tempo em que nunca demonstrei o que sentia por ti; tempo que deu para te conhecer. Já passaram 5 anos; até já tinhamos estado juntos algum tempo, mas hoje sei realmente quem tu és; conheço-te melhor do que qualquer outra pessoa e tu sabes disso. Perguntas-me se estou feliz... Estou, porque adoro aquilo que somos, aquilo que podemos vir a ser. Mas por favor diz-me que és feliz ao meu lado como eu sou ao teu.Só espero que leves, abraces e guardes contigo tudo aquilo que te dou de bom. 

 

4 comentários:

meus seguidores.