segunda-feira, 23 de agosto de 2010

(...) Sabes o que sinto? sinto que és o meu primeiro namorado a sério, sinto que as outras relaçoes nao passaram de puras brincadeiras, porque numca me fizeram sentir como me sinto agora; nunca me deram tanta felicidade, nem vontade, nem coragem para evoluir como temos evoluído. És uma parte muito importante da minha vida, uma parte que eu nao vou esquecer nunca porque tu das-me os melhores momentos que eu alguma vez ja tive. Não posso pedir mais nada, tenho-te a ti. És o meu unico desejo, e basta.


14 comentários:

  1. acredita, desde que te conheço que nc te vi tão bem como tenho visto :P

    ResponderExcluir
  2. Então, diz por baixo da música no youtube, incorporar e tu clicas aí. Aparece um código e tu copias.

    Aqui é dificil explicar :)
    Se quiseres adiciona: tania-monteiro@hotmail.com

    ResponderExcluir
  3. Ohh *_*
    Tbm me sinto assim, o amouree é tao lindo :)

    ResponderExcluir
  4. É bom sentir o amor verdadeiro dentro de nós ...
    Felicidades para ti :)

    ResponderExcluir
  5. assim é que eu gosto de te ver ticha*
    de volta aos tempos de liceu, espero. que saudades

    ResponderExcluir
  6. q bom, ainda bem q te sentes assim! felicidades :)

    ResponderExcluir

meus seguidores.