quinta-feira, 14 de outubro de 2010

6m

Já viste? 6 meses meu amor, 6 MESES! eu sei, para muitos casais isto não é nada, mas só nós sabemos a história que temos por detrás disto, é muita história, muitos momentos bons e também muito sofrimento. Mas como eu costumo dizer 'o tempo leva tanto quanto o vento'.  Eu só quero mais e mais meios anos a teu lado, porque hoje eu posso afirmar que és o meu porto seguro! Sempre foste, há mais de um ano que és, mas hoje eu afirmo-o com mais segurança e certeza.

12 comentários:

  1. 6 mesinhos tão bom:) felicidades minha linda, q sejam feliz p seeeempre
    *

    ResponderExcluir
  2. o tempo leva tanto como o vento.. mas tb pode trazer, em alguns casos. veremos..

    adorooooooo@

    ResponderExcluir
  3. Visita já!!! www.diariodecoragem.blogspot.com

    ResponderExcluir
  4. LINDO!
    Adoreii...

    ♥´¯`*•.¸¸♥ Grande bjo,
    uma ótima semana!
    Fica com DEUS...

    ♥_________Mih_ ઇઉ

    http://descalcapoesias.blogspot.com/
    http://trevisanimichelle.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  5. lindo..seis meses 180 e tal dias....e muitas horas...

    parabens...qeu façam muitas mais..

    visita me

    ResponderExcluir

meus seguidores.