terça-feira, 23 de novembro de 2010

1# CARTA AO MEU MELHOR AMIGO


Há 5 anos que estamos ao lado um do outro (tu  viste-me crescer, é verdade), e, por incrível que pareça lembro-me do dia em que te conheci, da roupa que vestia, de tudo (já te demonstrei várias vezes que tenho todas as nossas memórias guardadas). Para te ser sincera, nessa noite, não estava nem aí para ti, tu deves ter visto mas, aos poucos e poucos foste-me mostrando a pessoa que eras, começaste a cativar-me; lembro-me de te ter dito “és das melhores pessoas que conheço”, e ao fim destes anos tenho provas suficientes de que não me enganei.  És das poucas pessoas que esteve sempre a meu lado, ajudaste-me a crescer; muito do que eu sou devo-te a ti!
Afastamo-nos sem motivo aparente, ou talvez por pessoas que nem vale a pena referir, mas foi tudo muito melhor quando começamos a nossa “segunda amizade” -  como tu dizes - porque, com isso descobrimos um outro sentimento que havia em nós, e agora, depois de muitas lágrimas, somos muito mais do que simples melhores amigos! O sentimento existia, eu é que não me apercebi disso antes.
Queres que confesse uma coisa? TENHO MEDO! Medo de perder o meu melhor amigo, por “isto”
Nós andamos sempre "às turras", mas olha, és lindo e eu amo-te, tenho dito.





13 comentários:

  1. olá passando pra deixa um bjo... dizer que adorei o texto... apareça!

    ResponderExcluir
  2. amei o texto, e tambem tenho um amigo ( ou não só amigo) assim, que tambem passamos por uma "segunda-anmizade" e só posso dizer oquanto isso é PERFEITO.
    bgsmil ;*

    ResponderExcluir
  3. Conteúdo deste blog, lindo

    ResponderExcluir
  4. Foi tao bom poder ler esta carta e é ainda melhor saber que é de mim que estas a falar! Isso foi um pequeno resumo da nossa historia quetem ainda muito mais para contar!

    Esta lindo!:) Amo-te

    ResponderExcluir
  5. recomeçar, quase sempre, é o melhor.
    muito bonito *

    ResponderExcluir
  6. Me ultimo texto também foi dado a um grande amigo (amiga na verdade, mulher). Amizade é muito bom

    ResponderExcluir
  7. blog brutal!
    passa pelo meu e vê se curtes :)
    se houver algo que não gostes diz, conselhos são mais do que bem-vindos!
    queres seguir-me? :D é que dava um jeitão! :D mesmo!
    continua ;)

    ResponderExcluir
  8. e só de ler isto, relembrei todos os motivos pelos quais eu AMO o meu melhor amigo :)

    ResponderExcluir
  9. Adorei o teu Blog, já estou a seguir! Beijinhos

    ResponderExcluir
  10. Adorei teu blog e estou te seguindo, caso queira seguir-me também, veja:http://asvozesdomar.blogspot.com/

    Feliz Ano Novo!
    Abç!
    --

    ResponderExcluir

meus seguidores.