segunda-feira, 28 de fevereiro de 2011

14# carta para alguém de quem me afastei

Sempre fomos superiores a tudo, sempre ultrapassámos as nossas discussões por mais coisas más que tenhamos dito uma à outra. (...)
No inicio era tudo tão bom, todo o sentimento que transmitíamos; eu já não sabia viver sem ti. Conhecemo-nos há uns 15/16 anos, ultrapassando sempre todas as barreiras que se puseram no nosso caminho. É verdade que aos olhos que muita gente, a nossa amizade era uma simples fase que um dia iria acabar, mas na verdade conseguimos provar o contrario durante uns 13/14 anos (já lhes perdi a conta). Tu eras parte de mim, dava tudo para não ficarmos mal mas se calhar nunca fui boa a mostrar o quanto gostava de ti. Apesar de tudo sinto a tua falta, habituei-me a ti e a esse feitio que tanto que custa a perceber. Não sei se nos vamos cruzar (novamente) no mesmo caminho, mas (ainda) és importante. (...)


Tinha tanta coisa que ficou por dizer. Mas, felizmente, já passei a fase das lamentações. Espero que um dia percebas que sempre estive aqui, mesmo sem tu perceberes



15 comentários:

  1. Boa noite....
    E por aqui, sempre tudo mto lindo hein?!

    Adoreii o post! LINDAS PALAVRAS!

    ♥´¯`*•.¸¸♥ Grande bjo,
    Fica com Deus.... e uma noite maravilhosa pra tii!

    ♥_________Mih_ ઇઉ

    http://trevisanimichelle.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  2. é doloroso passar ao lado de quem já foi sua amiga, e hoje nem falar oi! é doloroso rever as lembranças e saber que aquela pessoa não sairá de lá.

    ResponderExcluir
  3. um dia até as grandes amizades acabam , eu conheço a sensação

    ResponderExcluir
  4. que texto lindooo *.*
    estou a seguir (;

    ResponderExcluir
  5. Tantas coisas que eu queria dizer-te...

    A vida é assim e devemos estar atentos para não deixar de fazer ou dizer aquilo que julgamos importante para nós e também para os outros que amamos.

    Os anos passam e apenas guardamos a sombras da saudade.....

    ResponderExcluir
  6. Infelizmente até as grandes amizades que parecem conseguir enfrentar tudo, acabam.
    Adorei, vou seguir (:
    Beijinho*
    p.s - Amo a música, é linda *-*

    ResponderExcluir
  7. nunca deixas nada por dizer , a vida passa por aí , por isso te deixam tempo para dizeres tudo , um dia mais tarde pensaras em tudo que nao disseste e gostarias de ter dito .
    Gostei .

    ResponderExcluir
  8. segues-me no blog?
    beijinhos, e obrigada*

    ResponderExcluir

meus seguidores.