domingo, 20 de fevereiro de 2011

Hoje para mim era como se fosse um dia normal, como todos os outros, em tempos. Mas só de me recordar de todas a lembranças de há uns meses atrás, torna-se tudo diferente. 
Desde que acordei, tem sido um dia de angústia, tristeza e de má disposição, e assim vai continuar. Não tenho muito a dizer sobre ti neste momento, pois o que tinha a dizer já to disse! Sabes que te amo muito e quero-te ao meu lado por muito tempo, apesar destes desentendimentos que já andam a dar muitas dores de cabeça.


dez meses, os primeiros de muitos outros 





8 comentários:

  1. nada é para sempre...
    pois, nem sabemos se ficaremos para sempre.
    seja na lembrança,
    seja na descendência.
    nada é eterno,
    nem o bem,
    nem o mal.
    nem nós !

    ResponderExcluir
  2. não deixes que os desentendimentos vos separem, o amor verdadeiro supera tudo! força *

    ResponderExcluir
  3. pensa que podem ser desentendimentos saudáveis, daqueles que fazem crescer uma relação. estou aqui contigo, como todos os dias

    ResponderExcluir
  4. Muito bom o blog , parabens (:
    Seguidor!

    http://avidanumsuspiro.blogspot.com/

    ResponderExcluir

meus seguidores.