quinta-feira, 31 de março de 2011

Porque te distancias dos meus braços que te querem abraçar? Porque sonho contigo aqui, ali e em qualquer lugar? Porque te escondes sempre sem me dizeres nada? Porque sinto a tua torturante ausência como o espetar de uma fria espada? Quero-te aqui junto a mim; quero ver esses olhos brilhantes; quero rolar pelo chão, sentir o toque da tua mão e ouvir a voz que me acalma o choro; quero tocar nesse corpo bendito; quero beijar os lábios em que acredito; quero para sempre olhar-te de perto; quero estes sorrisos eternos.




Porque os dias sem o brilho dos teus olhos, são noites transformadas em escolhos


16 comentários:

  1. gostei muito do post e do blog , segui +.+

    ResponderExcluir
  2. que lindo!
    ai, essa dolorosa avidez.. :l

    ResponderExcluir
  3. amei a frase sublinhada...
    bejin bejin querida

    ResponderExcluir
  4. será que é porque está apaixonada?

    ResponderExcluir
  5. "Porque os dias sem o brilho dos teus olhos, são noites transformadas em escolhos" , está perfeito *

    ResponderExcluir
  6. Olá! Passei para conhecer seu espaço e gostei muito daqui...
    Voltarei sempre! Texto lindíssimo e muito tocante!
    Grande beijo...

    ResponderExcluir
  7. está lindo este texto , tens mesmo jeito para escrever :)

    ResponderExcluir
  8. olaaa! mtu fofo seu blog!
    seguindo vc !
    me segue tbm?
    beijos !
    http://stilo-pink.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  9. Grandiosa frase :D
    Beijinhos, Lua*

    ResponderExcluir

meus seguidores.