segunda-feira, 9 de maio de 2011

MARGARIDA

"somos livres de escolher os amigos q temos; deixar uns, ficar com outros; apoiar uns, criticar outros; somos livres de o fazer.. certo ou errado, a consciência de cada um é que manda. mas conhecer aqueles q nos completam, aqueles q passam por situações idênticas às nossas, q nos percebem como achamos q seria impossível, esses n estão em todo o lado! a falsidade e cinismo provém daqueles q n têm escrúpulos nem consciência do q significa ser má pessoa, mas q o são q até dá pena; mas depois existem aqueles q n preenchem esses mesmo requisitos, mas q os fulanos q têm dor de cotovelo, gostam de lhes adaptar o pior do pior. conheces o meu melhor e o meu pior, e é isso q me dá a confiança de todos os dias ter a certeza q nem tu, nem eu, somos o q nos pintam, aqueles q, nem eu sei porquê, n gostam de nos ver juntas. mas o 'tou-me a cagar', é o q mais se adequa a estas situações. e eu sei, tu sabes, q nos momentos de crise, n é essa gente q nos pintam de más pessoas, q vão estar lá. mas eu estou e sei q tb tu vais estar! tu estás bem, eu estou bem ♥"


Obrigada M,



23 comentários:

  1. amo-te, sabes disso. n sou o q me pintam, te garanto!

    ResponderExcluir
  2. tenho um selo para ti no meu blog ♥

    ResponderExcluir
  3. adorei o blog, está muito giro ;3
    vou seguir ;)

    ResponderExcluir
  4. » gosteii do blog vou seguiir +.+
    seguee também ;$

    ResponderExcluir
  5. Muito interessante o blog !
    Deixo o meu aqui caso queira dar uma olhada, seguir...;

    www.bolgdoano.blogspot.com

    Muito Obrigada, desde já !

    ResponderExcluir
  6. Seu blog é lindo!
    Visite o meu e se gostar siga! Obrigada desde já.
    Aqui:
    http://umalampadaacesa.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  7. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  8. Gosteii bastante :D

    sigoooo *-*

    ResponderExcluir
  9. bem verdade, somos livres, para escolher ser ou nao, ficar ou nao ...querer ou nao... somos livres... :) gostei... aproveita muito as boas amizades que essas sao raras :) bju bom"!

    ResponderExcluir
  10. Gostei imenso, aproveita bem essas verdadeiras amizades, e nunca as deixes fugir, porque colegas a muitos, mas verdadeiros amigos são poucos os ques existem :D Beijinhos

    ResponderExcluir
  11. o tempo passou mas continuo a fazer destas as minhas palavras e acrescento talvez mais umas quantas coisas! always princess. promise

    ResponderExcluir

meus seguidores.