sexta-feira, 17 de junho de 2011

Todos os dias tenho aprendido uma lição de vida contigo; é incrível como consegues ser namorado, amigo, irmão, companheiro, cúmplice, confidente, tudo num só corpo e numa só mente. Tens um poder em mim, como eu nunca pensei que alguém pudesse vir a ter. Já me fizeste crescer muito, fizeste-me perder, ou pelo menos atenuar alguns dos meus piores defeitos. Não digo que seja para sempre porque (infelizmente ou felizmente) ainda não existe uma capacidade capaz de prever ocorrências futuras, mas que vamos viver intensamente cada dia e cada momento como temos feito até hoje, isso posso garantir-te.
O que eu mais adoro em nós é o facto de fazermos tudo juntos, mas sem nunca deixarmos de nos respeitar mutuamente.


Obrigada por estes 14 meses de cumplicidade

8 comentários:

meus seguidores.